web analytics

População queixa-se de mau cheiro na marginal de Sesimbra

População queixa-se de mau cheiro em Sesimbra

População queixa-se de cheiros nauseabundos ao longo da Marginal de Sesimbra, onde são visíveis alguns sinais de detritos, dejectos e manchas escuras na praia. Os moradores do Concelho de Sesimbra sempre notaram um cheiro nauseabundo que, dizem, não ser de agora.
 
“O trânsito e estacionamento é infernal. A limpeza das ruas insuficiente e a segurança muito questionável. Ainda me lembro de em toda a Sesimbra cheirar a peixe e a mar. “, lamentou Cátia Afonso nas redes sociais.
 
População queixa-se de mau cheiro em Sesimbra
 
Apesar de Augusto Pólvora (CDU), Presidente da Câmara Municipal de Sesimbra, ter admitido uma deficiente recolha de lixo no Concelho, após as últimas autárquicas, os serviços municipais acusaram a população de “falta de civismo” durante todo o mandato.
 
“Naturalmente que uma parte dos votos perdidos pela CDU resultam também do descontentamento legítimo de eleitores que vêem o estado da rede viária, ou estão descontentes com a deficiente recolha do lixo ou com o aumento do preço dos serviços urbanos em cerca de 10% no ano de 2013, ainda que inferior a 5% no 1º escalão da água.”
 
“Voltaria a fazer hoje as mesmas opções, porque mais vale perder umas centenas de votos do que perder a oportunidade histórica de fazer os investimentos que estamos a concretizar”, adiantou, em comunicado, Augusto Pólvora, depois da vitória da CDU nas eleições autárquicas de 2013.