web analytics

Turistas impressionados com maldade de “gentes” de Sesimbra

chulões

Alguns turistas têm vindo a contactar a sesimbracultural.pt, questionando, porque a página de fãs do site tem estado parada e porque a própria comunidade sesimbrense, juntamente com uma Autarquia comunista e empresários locais, pretendiam, que tivéssemos disponibilidade para trabalhar gratuitamente, em prol do turismo e para um concelho inteiro, arcando, ainda, com todos os custos.
 
“Isso nem se fazia no tempo da escravatura, sendo a incapacidade de difusão concelhia uma realidade inegável, ainda para mais, alguém que trabalha na internet.”
 
“Vejo-os a defender coisas na vossa página do facebook como burlas em restaurantes e a tomarem certas posições, que é tudo menos coisas de gente honesta ou com dignidade. Isso não me passou despercebido e impressionou-me bastante, como num concelho inteiro deixaram isto acontecer”, conclui um dos nossos contactos por e-mail.
 
Tal atitude, colectiva, que acabou por injuriar toda a Equipa administrativa, em 2014, causando danos laborais e sociais aos gestores do projecto, após quase três anos, ainda se encontra sem resolução apresentada.
 
Razão pela qual, mudámos, desde logo, a linha editorial deste site.