web analytics

Jovem sesimbrense morre em choque contra árvore

CARRASQUEIRA

Foi em segundos que o Renault conduzido pela jovem Ana Sofia Figueiras, de 23 anos, saiu da estrada, perto da localidade de Carrasqueira, Sesimbra, e embateu violentamente contra uma árvore.
 
Testemunhas conseguiram retirar a jovem do carro antes do veículo se incendiar. A estudante, porém, viria a morrer no hospital.
 
O brutal acidente ocorreu pelas 19h00 de quarta-feira. Estudante de gestão turística na Escola Superior de Hotelaria do Estoril, Ana Sofia Figueiras estaria a conduzir de regresso a casa, no concelho de Sesimbra.
 
Fonte ligada ao socorro explicou ao CM que o acidente ocorreu na Estrada Nacional 378, no sentido Seixal-Sesimbra. A rapidez com que o fogo se propagou a todo o automóvel, obrigou à rápida intervenção dos bombeiros de Sesimbra.
 
As chamas foram extintas em cerca de meia hora. Estabilizada no local pela equipa da ambulância INEM dos bombeiros de Sesimbra, Ana Sofia Figueiras sofreu ferimentos considerados de extrema gravidade.
 
Foi transportada para o Hospital Garcia de Orta, em Almada, onde lutou pela vida durante cerca de 24 horas. Acabou por morrer ao final da tarde de quinta-feira.
 
Amigos e familiares mostraram na sexta-feira a dor pela perda nas redes sociais. A Escola Superior de Hotelaria do Estoril tem uma referência à morte de Ana Sofia no seu site.
 

Fonte: CM