web analytics

CDU foi forte com os fracos em Sesimbra

cdu forte com os fracos

A CDU foi forte com os fracos em Sesimbra, sendo este, o município que obteve a maior abstenção nas últimas eleições autárquicas.
 
Além de subtrair a vontade da maioria da população, ignorou todas as petições públicas de contestação à sua estratégia e não respeitou algumas necessidades sociais dos trabalhadores no sector privado, permitindo ainda, que vários agentes económicos locais, decidissem contra a vontade dos cidadãos, uma implementação de parquímetros na zona central da vila.
 
Impondo uma política rigorosa de taxas municipais e de obtenção de lucros que se sobrepuseram a necessidades imprescindíveis, centrou a sua preocupação no sector público, onde emprega centenas de militantes do partido.
 
Muitos militantes do partido comunista português, têm vindo a migrar para esta localidade, forçando os nativos a procurar emprego e casa em outras regiões, de modo a que a Coligação Democrática Unitária, garanta uma maioria absoluta nos círculos municipais.
 
Na passada Quinta-feira, Jerónimo de Sousa, visitou a vila piscatória e lamentou a ausência do PS nos últimos quatro anos no combate à política de direita do PSD/CDS, numa acção de campanha junto dos pescadores de Sesimbra.
 
Relativamente às expectativas para o distrito de Setúbal, Jerónimo de Sousa, considerou merecido a reconquista do quinto deputado pelo trabalho que a CDU tem vindo a realizar, referindo que insistiria sempre, até que os problemas se resolvessem.