web analytics

Os americanos que se preparem vem aí a terceira guerra mundial

America Europe vs Russia

A Rússia é vista hoje como uma incógnita pela maior parte dos países. A queda da economia russa e japonesa geraram um efeito-dominó, afectando muitas bolsas em todo o mundo.
 
A situação actual é semelhante à do período antes da Segunda Guerra mundial. A Rússia tem sofrido pressões de todo lado.
 
China, Rússia e países Árabes, estão a desenvolver uma cooperação técnico-militar e alguns contactos a nível de Ministério da Defesa, designada por Shangay Cooperation Organization.
 
Essa cooperação, é um factor importante para a estabilidade e segurança em todo o mundo, sublinhou o presidente russo, Vladimir Putin, no final das conversações com o seu homólogo chinês Xi Jinping, realizadas em Xangai.
 
A rivalidade com o ocidente estabeleceu-se após o fim da Segunda Guerra Mundial, que ficou conhecida como o período da guerra fria, onde os EUA e a URSS lutavam geopoliticamente pelo controlo do mundo.
 
Um lado queria uma Nova Ordem Mundial Socialista Fabiana, e o outro, uma Nova Ordem Mundial Comunista mais radical.
 
As visitas russo-chinesas nunca são acompanhadas de informações sobre novos contratos de cooperação técnico-militares.
 
As questões práticas, raramente são reflectidas nos documentos finais, apenas sublinham a importância da cooperação nessa área. Neste momento há dois grandes negócios que estão numa fase mais desenvolvida: os fornecimentos à China de 24 caças Su-35 e de uma remessa de sistemas de mísseis antiaéreos S-400.
 
Tendo em conta a dinâmica da construção das forças estratégicas nucleares, não se deve excluir a hipótese da China estar interessada em tecnologias russas usadas na construção de sistemas de alerta precoce contra ataques de mísseis BMEWS.
 
No caso de uma resposta precoce, esses mísseis são lançados depois dos mísseis dos inimigos, antes de atingirem os alvos no território atacado.
 
Apesar das duas super potencias mundiais estarem prestes a colidir, muitas profecias mencionavam a participação da Rússia numa guerra mundial, da sua destruição durante a guerra e de uma conversão ao catolicismo.
 
China e Rússia, assinaram um acordo chamado de “histórico”, para fornecimento de gás, assegurando dessa forma ao maior consumidor de energia do mundo, uma fonte mais limpa e abrindo um novo mercado para Moscovo.
 
Esse acordo, também assume-se como um dos trunfos para Vladimir Putin, que notavelmente, busca parceiros na Ásia para dominar o mundo.
 
As más relações entre o Ocidente e a Rússia e a tentativa de pressionar Moscovo economicamente, limitaram muito as opções russas. O único lugar possível para recorrer, especialmente em termos económicos, passou a ser a China.
 
 
putin
putin2
 

A besta vermelha comunista

De acordo com vários manuscritos, a besta Vermelha Comunista, precursora do anticristo, lançará um terrível ataque surpresa à Europa, havendo referências de um dragão vermelho e de uma invasão proveniente do leste Europeu. A Rússia atacará a Europa, enquanto a China, atacará os Estados Unidos e Canadá,
 
Elder Joseph, antes de falecer, citou durante os anos cinquenta, várias convulsões políticas e uma crise económica nas suas profecias.
 
Referiu que a Grécia seria empobrecida e morreria à fome, afirmando que a Turquia se iria aproveitar dessa fraqueza para a atacar e que a Rússia, faria uma intervenção no território turco para obter o controle da Constantinopla e da sua área envolvente, passando mais tarde o seu domínio para a Grécia, após dois ou três meses de ocupação.
 
O profeta, indicou ainda, que americanos e israelitas, fariam uma acção militar de modo a empurrar os russos para trás.
 
Alois Irlmaier, um humilde cristão, que viveu no mesmo período em Freilassing, Alemanha, defendia que a Terceira Guerra Mundial, resultaria de uma invasão vinda do Leste da Europa.
 
Depois de ter sido preso e ter passado quatro dias sem comer, durante a primeira guerra mundial, Alois Irmaier, começou a ter visões, ajudando a polícia a descobrir criminosos.
 
Profetizou factos sobre a terceira guerra mundial, que segundo o mesmo, começaria logo após o assassinato de um líder árabe.
 
 
america vs russia2
 
O ataque surpresa da Rússia à Europa

“Todos clamam por paz, uma nova guerra no Médio Oriente de repente começa, e grandes tropas navais são alojadas no Mediterrâneo”
 
“Dois homens matam um terceiro de alta posição. Eles serão pagos por outras pessoas. O assassinato do terceiro ocorre. Então a guerra começa. Quase de negro, um exército vem do leste, mas tudo ocorre muito rapidamente.”
 
“Vem da cidade dourada. A primeira fila em forma de minhoca começa na Água Azul no nordeste e vai até a fronteira da Suíça.”
 
“Da cidade de Ouro, a capital da República Checa, movem-se para fora. Eu vejo a Terra como uma bola à minha frente, onde agora pombas brancas voam perto, um grande número vindo da areia. E chove pó amarelo numa linha. Quando a cidade dourada é destruída, isto começa.”
 
“A Cidade Dourada de Praga será totalmente destruída. Um só sussurro desintegrará as suas passarelas. Começa lá o pó amarelo e continua numa linha recta rumo ao mar na baía”
 
“Quem respirar com força essa poeira, ficará com cãibras e morrerá. Toda a água exposta ficará envenenada.”
 
“Unidades militares em massa, marcham do Leste para dentro de Belgrado rumo a Itália. Ali mais três filas armadas avançam com a velocidade de um relâmpago no norte do Danúbio na direcção da Alemanha Ocidental, em direcção ao Reno”
 
“Quase nada sobra da grande cidade de Frankfurt. O Vale do Reno será devastado principalmente pelo ar. Eu vejo três pontas de lança vindo: a ponta de lança de baixo vem pela floresta, mas então se move a noroeste ao lado do Danúbio. Esta linha é respectivamente Praga, floresta da Bavária e noroeste. A água azul está na região mais ao sul.”
 
“A segunda ponta de lança vem do oeste para a Saxónia em direcção ao Ruhrdistrict, exactamente como a terceira, que vai de nordeste – oeste até Berlim. Dia e noite os Russos correm, inexoravelmente o seu alvo é Ruhrdistrict”
 
“Imediatamente a vingança vem do outro lado da grande água (EUA). No entanto, o dragão amarelo (China) invade o Alaska e Canadá ao mesmo tempo. Mas ele não vai muito longe”
 
“Do leste vem muitas lagartas. Mas dentro das lagartas, as pessoas já estão mortas, apesar dos veículos continuarem em movimento. Os pilotos lançam pequenas caixas negras. Elas explodem, antes de tocar o solo e espalham uma fumo amarelo ou verde. Tudo o que entra em contacto, morre, seja um ser humano, um animal ou uma planta.”
 
“No Reno, vejo uma meia-lua, que quer devorar tudo. Os chifres da foice querem chegar perto. O que isto significa, eu não sei. Uma parte da Inglaterra desaparece, quando a coisa cai no mar, a coisa que o piloto lança.”
 
“A grande cidade com a torre de ferro está a arder. Mas isto foi feito pelos próprios cidadãos, não por aqueles que vieram do leste. E eu posso ver exactamente como esta cidade está sendo derrubada ao chão. E na Itália a revolução também está correndo selvagem. Eles vão matar muita gente ali e o Papa foge, mas muitos membros do clero serão assassinados, muitas igrejas vão cair.”
 
“Na Rússia, a revolução explode e acontece uma guerra civil. Os corpos são tantos que não se consegue mais removê-los das ruas. A cruz vem honrar renovada. Os grandes líderes comunistas suicidarão-se, e, no sangue, a grande culpa será lavada.”
 
“Vejo uma massa vermelha, misturada com faces amarelas, é uma luta e matança generalizada. Eles cantam a canção da Páscoa e queimam velas em frente de imagens sagradas.”
 
As profecias do Monge Basílio de Kronstadt, que se têm realizado desde, aproximadamente, o ano 1700 até os dias de hoje, apontam também factos sobre a actualidade no Médio-Oriente.
 
“Tudo estará agitado e tudo será precário. Nesse tempo, a meia lua crescerá alta no céu e se unirá ao monstro da cor de sangue” – Muçulmanos exaltados e russos vermelhos-comunistas.
 
“Guerras, dor e sangue, nascerão dessa união que levará Maomé a Moscovo e a toda Europa”.
 
“As leis, a história e a justiça serão destruídas e terminarão em um pântano, mas, quando a lua (os maometanos) explodir, encontrará a Ursa Maior (os russos) e o monstro da cor de sangue morderá a cauda e a lua (o mundo muçulmano) explodirá no céu.”
 
 
america vs russia2435566gr
comunismo vs vaticano
 
O fim do comunismo, os acordos de paz da Rússia com os Estados Unidos e Europa, nunca passaram de uma grande mentira. Foi um plano para os russos conseguirem dinheiro do Ocidente, reerguerem a sua economia e se armarem devidamente.
 
Lenin, dizia estar disposto a matar até 75% da humanidade se fosse preciso, para que a restante população se tornasse comunista.
 
Chamar os EUA de imperialistas faz parte da estratégia política dos soviéticos e de todos os partidos comunistas na Europa.
 
“Acuse os inimigos do que você faz, xingue-os daquilo que você mesmo é”, afirmou Vladimir Lenin, um dos principais ícones do Partido Comunista Português (Marxista-Lenista).
 
Quando fizeram perguntas ao Papa João Paulo II sobre o Terceiro Segredo, ele disse que “devemos estar preparados para passar por grandes provações num futuro não muito distante, provações essas que exigirão que estejamos prontos a dar as nossas vidas”
 
Em 1976, quando o Papa João Paulo II era ainda o Cardeal Wojtyla, tratou deste tema durante uma visita aos Estados Unidos.
 
“Estamos agora deparados com a maior confrontação histórica por que passou a humanidade. Não creio que grande parte da sociedade americana, ou grande parte da comunidade cristã, esteja a compreender bem isto. Estamos agora a ver a confrontação final entre a Igreja e a anti-Igreja, entre o Evangelho e o anti-Evangelho. É uma provação que a Igreja deve enfrentar”.