web analytics

Como dificultar a vida aos fiscais dos parquímetros em Sesimbra

multas

Para quem quiser umas dicas para dificultar a vida aos fiscais dos parquímetros em Sesimbra, deixamos algumas de quem já trabalhou numa empresa de concessão. Os parquímetros em Sesimbra, só aceitam no máximo até 2,40€, facto que impõe uma nova deslocação ao local que deixamos o carro, para tirar um novo ticket e evitar uma multa pelo tempo excedido.
 
 
1 – Quando estacionarem em espinha, torçam o volante para o lado oposto ao sentido da rua.
 
2 – Travem o carro e engrenem sempre, por motivos técnicos e de perda de tempo, eles escolhem outro. Uma direcção torcida dificulta a colocação do bloqueador. Se a roda estiver para o lado oposto, dificulta o reboque, pois é necessário utilizar um equipamento especial, um pequeno carrinho para rebocar as rodas trancadas e bloquear a rua. Quando começam a puxar, vai bater no carro de lado e demorar muito tempo.
 
3 – Se estiverem já no local prestes a rebocarem o carro, entrem na viatura, pois é proibido rebocar o carro com gente no interior.
 

O que se comenta nas redes sociais

“Hoje, dia 31 de Maio, Domingo, tive um dia triste e sinto-me revoltado. Fui a Sesimbra para relaxar e passar o dia na praia e quando regressei ao carro tinha uma multa. As máquinas só aceitam até 2,40€. Eu bem tentei pôr mais moedas mas não consegui. Não compreendo o porquê deste limite. Haja alguém que reveja esta situação.”
 
“É um roubo a quem tem que estacionar em Sesimbra, mesmo por alguns minutos.”
 
“Em tempos era uma possibilidade viver em Sesimbra e paragem obrigatória, mas desde que começaram a cobrar absurdamente o estacionamento, acabaram as idas a Sesimbra. É uma pena e penso que a Vila só tem a perder.”