web analytics

Augusto Pólvora reconhece insuficiência promocional na divulgação de Sesimbra

descobre as tuas origens

Augusto Pólvora, Presidente da Câmara Municipal de Sesimbra, veio a público no último boletim municipal – Sesimbra Município, referir, que Sesimbra necessita de uma melhor promoção e que irá criar as melhores condições possíveis para que sejam atraídas mais pessoas. A afirmação é resultante da reabertura da piscina do Grupo Desportivo de Sesimbra ao público, agora a cargo da gestão autárquica.
 
O presidente da Câmara, refere, que não vai ser feito nenhum milagre na gestão financeira pelos défices acumulados mas que iria procurar atrair mais utilizadores.
 
“Procuraremos, no entanto, criar as melhores condições para trazer mais utilizadores, quer por uma política de preços sociais mais agressiva, quer fazendo uma melhor promoção e divulgação” – Afirma Augusto Pólvora.
 
O que o Presidente da Câmara não referiu, foi ter sido abordado há bastantes meses atrás pelo nosso site, pelo único site da região que se pode considerar o único meio de divulgação regional pela impotência dos restantes canais de difusão autárquicos ou regionais e recursos humanos para proporcionar um serviço com capacidades similares ao nosso.
 
O que faltou mencionar pelo Presidente da Câmara Augusto Pólvora, foi que já com quase 15 mil seguidores, a Sesimbra Cultural não tem um gosto no “facebook” do próprio Presidente e que o mesmo está pessoalmente determinado a fazer boicote ao site.
 
Não foi transmitido que o Presidente está decidido a fazer boicote ao maior projecto de sempre sobre Sesimbra na internet, independentemente das necessidades de toda a comunidade, da ausência de produtividade na internet das entidades predestinadas a promover Sesimbra e de todas as competências para que foi eleito.
 
Consta à Sesimbra Cultural que a restante equipa autárquica, encorajada pelo Presidente da Câmara, manipula publicamente terceiros e agentes económicos a procederem da mesma forma denegrindo a nossa imagem e criando embustes.
 
A autarquia de Sesimbra está a fazer um boicote ao que está longe de conseguir poder proporcionar por não possuírem recursos humanos competentes nem recursos tecnológicos para esse efeito que estejam minimamente optimizados para obter o mesmo nível de desempenho.
 
Além do boicote ao site, foi premeditada uma humilhação online da parte do Presidente da Câmara ao gestor após um contacto para colaboração com a autarquia, tendo sido indicado pelo próprio executivo que seria dado o apoio necessário a quem incomparavelmente promove a região na internet para justificar a disponibilidade ou carga horária de gestão.
 
Após mais de dois meses de espera por uma resposta pendente pela necessidade de horários a disponibilizar, indispensáveis à sustentabilidade pessoal do gestor e algumas trocas de e-mail promissoras a quem tem estado a sacrificar horas de trabalho necessárias ao próprio sustento, em prol da promoção da região, foi respondido subitamente que “não iria continuar mais esta conversa inútil”.
 
Segundo Jerónimo de Sousa, Secretário Geral da CDU, num comício eleitoral, em Sesimbra, sobre as eleições autárquicas 2013, quem estaria a votar na CDU, estaria a eleger “Autarcas..de gente séria, de gente que tem um projecto, de gente que procura trabalhar para servir melhor os interesses das populações.”
 
Porém, apesar do apelo do Secretário-Geral do partido, Sesimbra não deixou de ser a maior abstenção nacional nas últimas Autárquicas 2013 e após as analises de resultados, foram pedidos alguns esclarecimentos a Augusto Pólvora pela perda massiva de votantes e de simpatizantes CDU em Sesimbra.