web analytics

Câmara Municipal de Sesimbra cria taxa de revalidação para cartão de estacionamento de moradores

001

Os detentores de cartões de estacionamento na vila de Sesimbra, válidos até final de 2014, já podem solicitar a revalidação dos mesmos. Segundo a autarquia, o pedido antecipado do Cartão pretende evitar a concentração de processos nas últimas semanas do ano, o que pode originar atrasos. Para a revalidação é obrigatoriamente necessário um documento comprovativo do domicílio fiscal, válido e actualizado, que deve coincidir com a residência para onde foi emitido o cartão a revalidar. No caso do Cartão de Actividade Profissional é necessário um contrato de trabalho ou um documento equivalente com a respectiva localização da entidade empregadora.
 
Para obter o Cartão de Segunda Habitação, o interessado deve fazer-se acompanhar de recibo actual de água ou electricidade, que comprove a morada.
 
Os novos títulos de estacionamento têm validade de dois anos e serão distribuídos mediante entrega dos cartões actuais.

 
A revalidação tem um custo de 12,25 euros. O requerimento deve ser efectuado no balcão de atendimento da Divisão de Obras Municipais e Logística, no Largo Luís de Camões, de segunda a sexta-feira, das 9 às 12.30 e das 14 às 16.30 horas.
 
001