web analytics

Encontrada viatura e avistada vítima mortal no Cabo Espichel

Cabo Espicehl

Foi encontrado sem vida o jovem sesimbrense Nuno Silvestre que estaria desaparecido desde terça feira, avança a Sesimbra FM em primeira mão.  O corpo foi encontrado esta manhã  no Cabo Espichel.
 
GNR e Bombeiros Voluntários de Sesimbra encontram-se no Cabo Espichel, neste momento, para dar seguimento ao processo de retirada do corpo daquele que, ao que tudo indica, será o sesimbrense Nuno Silvestre.
 
As informações ainda não são formalmente oficiais sendo que nem o comandante da Guarda Nacional Republicana de Sesimbra nem o Comandante dos Bombeiros de Sesimbra estão disponíveis.
 
A única informação oficial, obtida junto de fonte dos Bombeiros de Sesimbra, é a de que “foi encontrada uma viatura e avistada uma vítima mortal no Cabo Espichel“. As investigações já foram entregues à Polícia Judiciária de Setúbal.
 
O jovem estava dado como desaparecido desde terça-feira,  tinha alugado uma casa na Rua das Abertas para passar o Carnaval com vários amigos na vila de Sesimbra.
 
Segundo os Bombeiros, o estado em que o cadáver se encontra não permitiu a identificação de imediato.
 
 

Cabo Espicehl
 
 Amigos que alertaram as autoridades sobre o ocorrido, relataram desentendimentos e agressões, de um outro grupo de jovens que também tinha casa alugada na mesma rua mas não se sabe ainda se esses os factos estão relacionados e se há indícios de crime.